PUB
PUB
Nacional
Redação Lux em 19 de Abril de 2023 às 15:32
Sara Matos: 'A maternidade alterou o meu dia-a-dia mas não mexeu nos meus objetivos de vida'

Sara Matos é a cara da campanha Chicco que pretende homenagear todas as mães e celebrar a liberdade que têm para escolher o que quiserem ser: #mãeEmuitomais.

Reforçando que ser mãe é apenas um dos papéis infindáveis que uma mulher pode desempenhar, Sara Matos retrata, na campanha Chicco, diferentes situações do seu dia, como mãe e como mulher, nas suas duas realidades diferentes mas conciliáveis.

“A maternidade alterou o meu dia-a-dia mas não mexeu nos meus objetivos de vida. Sou mãe e esforço-me, diariamente, para ser a melhor mãe possível mas não deixo de ser tudo o resto: mulher, filha e atriz. É essencial incentivar as mulheres a não abandonarem os seus objetivos, mesmo quando o sonho da maternidade acontece”, afirma Sara Matos. “Tal como #mãeEmuitomais mostra, ser mãe e mulher é compatível”, acrescenta.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção