Luís Borges atravessa uma fase difícil agora acrescida por problemas de saúde. Depois de ter sido obrigado a suspender atividade da sua marca Call Me Gorgeous, o modelo encontra-se no no hospital por causa de uma pneumonia.
"Ontem, descobri que estou com uma pneumonia f*****. Vou ter que estar em repouso absoluto pelo menos 10 dias. Peço aos meus amigos que me costumam ligar, que não o façam porque a minha cabeça parece que vai [rebentar].(...) Estou muito cansado e só me dá vontade de dormir", partilhou o modelo de 35 anos.
Recorde-se que Luís Borges emitiu um comunicado para dar conta do litígio que sofre com a sua marca de acessórios handmade, Call Me Gorgeous, que lançou em 2021 e que inaugurou a sua primeira loja física em agosto de 2023. Lembrando que o nome escolhido Gorgeous, que significa maravilhoso, é a alcunha com que sempre foi tratado, nomeadamente pelo seu booker, Luís Borges informa que recebeu a 16 de março uma notificação por parte de um representante da empresa Essence Flow Lda a informar que solicitaram o registo da marca comercial Call Me Gorgeous e que atuaria nas mesmas áreas do seu projeto. "Em conjunto com a minha equipa jurídica entendemos que este registo foi efetuado de má fé e em abuso de direito, numa tentativa de explorar indevidamente a ausência de registo formal da marca (...) com o intuito de obter benefícios ilícitos, conforme poderemos facilmente demonstrar às autoridades competentes".
O empresário informou ainda que a mesma empresa interpôs denuncia da conta de instagram da sua marca explicando assim a suspensão da mesma. "Enquanto aguardo o desenrolar dos processos judiciais instaurados/ameaçados pelo representante da Essemce Flow Lda, decidi suspender temporariamente as atividades públicas do meu projeto, para que consiga reavaliar, reestruturar e, brevemente, retornar, ainda com mais força e determinação.", acrescenta.