Sábado, 21 de outubro, realiza-se a 5ª edição do Festival BRANDS LIKE BANDS, festival de Bandas de Empresas do Mundo, no Time Out Market Lisboa, antigo Mercado da Ribeira.
As entradas no festival, no valor de 3€, reverterão integralmente para a Unidade de Radiologia Mamária do IPO Lisboa.
O objetivo é colaborar para a aquisição de um novo ecógrafo, equipamento fundamental para o diagnóstico e estadiamento do cancro da mama, o mais frequente no sexo feminino.
Este ano, o Festival Brands Like Bands junta bandas da Liberty Seguros, Siemens, Affinity, AMT-Consulting, Instituto Nacional de Estatística, Cuatrecasas, Gonçalves Pereira, Mercer, RHmais, PLMJ- Sociedade Advogados e uma banda de estudantes da Universidade Nova de Lisboa e do Instituto Superior Técnico. O evento contará ainda com a atuação de Luís Represas.
Nas últimas quatro edições, o Festival reuniu mais de 30 empresas nacionais e multinacionais de diversas dimensões e áreas de negócio. Participaram cerca de 400 colaboradores e na assistência estiveram mais de 5 mil pessoas, tendo sido apoiadas, até agora, cinco causas ligadas a crianças.