PUB
PUB
Nacional
Isabel Silva entra no negócio da melhor água do mundo
Isabel Silva Foto: Divulgação/Voa
Redação Lux em 20 de Abril de 2021 às 16:31

Depois de ter aberto o seu próprio estúdio de eletroestimulação E-FIT, criado a marca de snacks saudáveis Incríbel e ter lançado a plataforma de conteúdos DoBem.pt, Isabel Silva, de 34 anos, entra no negócio "da melhor água do mundo".

A apresentadora de televisão e empresária é uma das sócias da VOA, uma empresa que aposta no negócio da transformação da água que consumimos em casa, tornando-a mais pura, alcalina, ionizada e mineralizada.

“Este é mais um projeto da minha vida, que respira o meu ADN”, começa por explicar Isabel Silva. “Só me faz sentido entrar em projetos se eles refletirem o meu lifestyle e os meus valores”.

Isabel Silva reforça que “a água é o elemento mais importante e mais abundante no nosso organismo, por isso, é importante que todos estejam atentos à qualidade da água que se consome”. A apresentadora e empresária já era cliente da VOA “há muitos anos”, como recorda, e por acreditar no produto, no seu propósito, e no seu enorme potencial, resolveu tornar-se numa das sócias da empresa. “Quem trabalha uma marca tem de acreditar naquilo que está a criar e a vender aos outros. E eu acredito muito na VOA, na sua essência, no seu propósito. Como eu costumo dizer na brincadeira, a VOA é bem Boa, e isto dito com o sotaque do norte ainda tem mais graça”, brinca Isabel Silva.

A VOA é uma empresa criada com o objetivo de tornar a água que consumimos em casa numa água perfeita. Para isso, fornece máquinas que qualquer pessoa pode instalar na sua cozinha, que recebem a água da torneira, purificam-na, alcalinizam-na e mineralizam-na. Ou seja, qualquer pessoa passa a ter uma água perfeita, o mais saudável possível, sem limite de utilização, já que a base usada é a água que sai da torneira de casa.

Sobre o produto, a apresentadora e empresária garante que as máquinas VOA produzem “uma água pura, livre de químicos, antioxidante, que contribui para diminuir a oxidação do corpo”. Isabel Silva já tinha a experiência enquanto consumidora, e bebia água VOA em todos os momentos da sua vida, às refeições, durante e após os treinos, e até a usava para cozinhar. E os resultados sempre foram evidentes. “Esta é uma água alcalina, alcalinizante, mas por outro lado é uma água mineralizada, ou seja, tem um dos minerais mais importantes de todos, o magnésio. E é também uma água ionizada”, acrescenta. “Nós não somos só aquilo que comemos, somos também aquilo que bebemos. O que colocamos dentro do nosso corpo vai refletir-se na forma como estamos com os outros, e connosco. A água e os alimentos têm o poder de nos nutrir, energizar, hidratar e isso depois reflete-se na nossa energia e vitalidade”, explica a empresária.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção