Nacional
Redação Lux em 22 de Setembro de 2019 às 21:00
Fotos: Estoril recebe glamour no Intercontinental Sunset & Lux

Sob o mote La Belle Époque Summer Ends, o convite que juntou a revista Lux e o Hotel Intercontinental prometia um fim de tarde descontraído entre amigos, com uma magnífica vista sobre o Atlântico, e foi isso mesmo que aconteceu.

Num look branco, tal como sugeria o dress code do convite, os convidados desfrutaram de um final de dia diferente, no fantástico terraço do Intercontinental Cascais-Estoril, com as atuações dos DJ Sofia Gião e DJ Zecka Pinheiro e um live act da cantora Tânia Silva e do saxofonista Ricardo Branco. A festa começou por volta das 17 horas e terminou já a noite tinha caído. ”Esteve uma tarde incrível e a piscina do Intercontinental é linda, mesmo em cima da praia do Monte Estoril.

Os convidados estiveram muito animados e a festa ganhou tanta vida, que o difícil foi mesmo convencer as pessoas a saírem quando chegou o final”, afirmou Ana Cáceres Monteiro, diretora da Lux, que não tem dúvidas de que esta é uma festa para repetir: “A afluência foi enorme e estava tudo muito bem organizado. A Lux, o Intercontinental e aMadeinvarius estão de parabéns. É uma iniciativa a repetir.”

Opinião que foi partilhada pelos convidados presentes: “Foi um fim de tarde magnífico, com muito calor e uma vista de cortar a respiração, onde a animação e o convívio estiveram ao rubro. Foi simplesmente inesquecível”, afirmou Maria José Galvão de Sousa, que marcou presença com a sua já habitual elegância, num conjunto camisa e calças branco total.

Também rendida ao branco do dress code, Elsa Matias disse: “O branco como dress code é sempre uma cor que, no verão então, realça o bronze destes últimos dias quentes. Uma túnica branca com jeans e sandálias são um outfit que adoro e que dá para muitas ocasiões”, afirmou a decoradora, que destacou a paisagem idílica da festa: “O sunsetcorreu muito bem. Estava um fim de tarde maravilhoso e a vista deste local sobre a baía de Cascais é deslumbrante. Estava repleta de veleiros e iates, proporcionando um pano de fundo perfeito.”

Há quase três anos em Portugal, e já a sentir-se português, Adriano Toloza não faltou a este fim de tarde entre amigos: “O sítio era muito bonito, a decoração estava muito bonita, a música excelente, já conheço o DJ Zecka Pinheiro e acho-o ótimo. Estava uma tarde incrível, estava com amigos e foi muito bom. As pessoas, a música, o lugar, o clima, a bebida, a comida, foi tudo perfeito".

Agradecimentos Intercontinental Cascais-Estoril, Perrier Jouet e Madeinvarius

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção