Nacional
Afonso Lopes lança novo projeto digital
Afonso Lopes Foto: Divulgação
Redação Lux em 23 de Junho de 2020 às 11:30

A interpretar um jovem ativista ambiental na novela ‘Terra Brava’ da SIC, Afonso Lopes lança agora um novo projeto de cariz pessoal.

O ator de 24 anos está a gravar pequenos episódios que acompanham alguns momentos da sua vida e publica-os no Instagram.

Há duas décadas a trabalhar em televisão, Afonso Lopes, de 24 anos, decide assim arriscar num novo formato de entretenimento. Inner Circle by Afonso Lopes é uma série digital,que acompanha momentos do seu dia a dia e não só. Aos seguidores, o ator vai mostrar o backstage das gravações da novela, as relações com os seus colegas atores, reuniões de trabalho e parcerias com as marcas, convívios entre amigos, sessões de surf, treinos e ginásio, viagens, eventos pessoais e de trabalho, ações de responsabilidade social, desafios e entrevistas com convidados especiais.

“Pensei muito no rumo do projeto e na forma como o queria fazer antes de o lançar. Acima de tudo, o meu objetivo é mostrar a quem me segue um pouco mais da minha vida. Dar-me a conhecer melhor, desde o meu trabalho, às minhas relações pessoais, projetos a que me dedico e aquilo em que acredito. Quero também aproveitar para fazê-lo de forma divertida e descontraída, pois é também assim que encaro a vida, de forma muito positiva. Mesmo nas fases piores - que já as tive como qualquer pessoa, gosto sempre de olhar para o lado bom de cada problema ou situação. Sou muito de viver o momento e gosto de contagiar toda a gente à minha volta com boa disposição” refere Afonso.

Inner Circle by Afonso Lopes já conta com dois episódios no IGTV do seu perfil.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A minha ideia inicial era mostrar o meu dia a dia, desde o trabalho, gravações, eventos, reuniões e momentos de lazer, com a família e amigos. Contudo, perante a situação atual, decidi adaptar o projeto à realidade atual e dar-lhe um carácter mais social e solidário. O objetivo é ajudar e tranquilizar as pessoas para esta nova normalidade. É importante começar a dinamizar a nossa economia, com as devidas regras de higiene, obviamente. Por isso, decidi integrar projetos e núcleos das áreas mais afetadas e propor desafios ou programas divertidos e, ao mesmo tempo, responsáveis. Quero dar-me a conhecer e tentar encaminhar as pessoas para um estilo de vida mais saudável. Espero que gostem! @jfcascaisestoril @pedromoraissoarescascais @carlos.carreiras @confrarialx @vivileote @sptelevisao @sicoficial @sarsaavedra @lagence_lisboa @converse @scotch_soda 🎥 @vroliveira9

Uma publicação partilhada por Afonso Cabral Lopes (@afonsolopess) a

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção