Nacional
Paulo Pires em entrevista exclusiva à Lux: 'Comecei o ano a dançar e acabo fechado em casa”
Paulo Pires protagoniza a mais recente campanha da Falconeri, centrada na linha de Caxemira Ultralight Foto: Falconeri
Patrícia Araújo em 28 de Maio de 2020 às 13:00

“Tem sido um ano muito diferente para mim porque comecei o ano a dançar e acabo o ano fechado em casa”

Veja a entrevista exclusiva na edição em papel da revista, esta quinta-feira nas bancas!

Paulo Pires protagoniza a mais recente campanha da Falconeri,  centrada na linha de Caxemira Ultralight. A marca especializada em fibras naturais realça nesta nova nova campanha a sua forte ligação com a natureza, através de maravilhosas imagens. É também junto da natureza, na sua casa na zona de Sintra, que o ator de 53 anos se “refugiou” com a mulher, a modelo e psicóloga Astrid Werdnig, de 48 e as filhas Chloe, de 15 e Zoe, de 7, quando foi decretada a quarentena obrigatória.  

À Lux, o ator e modelo que começou o ano a dar um verdadeiro show na pista do programa “Dança com as Estrelas”, relatou o seu novo dia-a-dia, que de repente tanto o obrigou a ser mais tecnológico – “de manhã à noite com a internet ligada“ - como o fez dedicar-se a jardinagem e meter as mãos a pequenas obras.

Consciente e cumprindo todas as medidas de segurança, “põe máscara, tira máscara, lava as mãos, desinfeta tudo”, assim se consome também o tempo, Paulo Pires confessa que o termo desconfinamento só será usado quando regressar ao trabalho, o que deverá acontecer em agosto, mantendo para já todas as cautelas face à pandemia.

“Nós temos de trabalhar para as coisas correrem bem. Acho que as pessoas não devem facilitar. Eu tento não facilitar”, evidencia.

Saiba como assinar a revista Lux em papel ou em formato digital:

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção