Nacional
Aos 43 anos, Rita Mendes revela que sofreu uma 'gravidez não evolutiva'
Rita Mendes Foto: DR
Redação Lux em 28 de Novembro de 2019 às 11:19

Rita Mendes decidiu fazer um programa de dieta e mostrou a aparência do seu corpo fotografando-se em cuecas, no seu quarto, de manhã, sem filtros.

A acompanhar, a apresentadora partilhou um longo e emotivo texto em que revela que sofreu "uma recente gravidez não evolutiva" que a "afetou hormonal, psicologica e obviamente a nível de estrutura corporal".

"A autoestima baixa, a desilusão e a confusão de tantos momentos vividos foi muito dificil de gerir e as emoções ambíguas também. Até alguma compulsão alimentar (quantas vezes comia "o que nao devia" em segredo) , particularmente alimentos doces e manteiga.. Ui... Tudo acabou por ser grande parte do conforto destes últimos meses.
.
E o ciclo vicioso, começava dessa forma...E o esconder a barriguinha que agora ja não fazia sentido existir mas que ainda me fazia diariamente lembrar "o que podia ter sido mas não foi..." e calhar até por isso me fui "afeiçoando" em versão amor-ódio mais que perfeita a este estado de "mais cheinha que disfarça bem".
.
Decidi agora , recorrer à @pronokal_portugal para o seu novo programa monitorizado e apoiado pela ciência, que se chama DEFINE e me vai ajudar a perder estes 5 ou 6 quilos que ganhei nos últimos tempos, a celulite e retenção, ganhar massa muscular (sim.. Nao quero perder o rabiosque e por isso o exercício, que no fundo, já tem sido um grande aliado, até antes do tratamento) e perder a tal massa gorda que me dá os rufeguinhos que não gosto de ter"

Recorde-se que foi no início do ano que Rita Mendes voltou a encontrar o amor ao lado de  Gui de Campos Luís.

Rita é mãe de Afonso, de nove  anos, e Matilde, de setes, e Gui é pai de Beatriz, de 13 anos, e Afonso, de onze.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção