PUB
PUB
Nacional
Mãe do filho de Rodrigo Menezes quebra o silêncio: «O Afonsinho não merecia que fosse já»
Rodrigo Menezes e Andreia Sampaio Foto: Arquivo Lux
Redação Lux  com CSS em 6 de Outubro de 2014 às 11:00
Andreia Sampaio, a mãe do filho de Rodrigo Menezes, quebrou o silêncio sobre a morte do ator, que foi encontrado sem vida no passado sábado (4).

«O Afonsinho não merecia que fosse já... assim... tão cedo... Ainda faltava tanta coisa boa acontecer», escreveu a jovem, que se separou do ator em 2010, pouco tempo depois do nascimento de Afonso, que completa 5 anos no próximo dia 11.

No Facebook, a professora de ginástica lamentou ainda o facto de, 5 anos depois, o ex-companheiro ter morrido precisamente no mesmo dia e no mesmo mês que o seu pai.

«Mais uma vez... passados cinco anos... No mesmo mês e no mesmo dia, Tu pregas-me novamente uma rasteira. Tu levas contigo mais um pai, e desta vez o pai do meu filho. Não sei o que se passa Contigo, mas, por favor, Deus, põe aí um travão! Estou muito aborrecida e chateada Contigo», desabafou.

A acompanhar a mensagem publicou também uma imagem do filme «O Rei Leão».

«Rodri Campeão, todos nós vamos sentir a tua falta, especialmente o Afonsinho, que te amava como se ama um pai. Não vai ser tarefa fácil, mas como tu sabes eu sou uma guerreira. Deixa comigo, amigo. Descansa em Paz (nunca te esqueceremos) NUNCA!!!», concluiu.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção