Nacional
Redação Lux  com CSS em 25 de Outubro de 2013 às 14:59
Cristina Ferreira emociona-se ao falar da relação com João Paulo Rodrigues
Redação Lux  com CSS em 25 de Outubro de 2013 às 14:59
João Paulo Rodrigues foi um dos convidados de ontem (24) do programa «Você Na TV». A apresentadora Cristina Ferreira, que com ele se havia cruzado na 1ª edição d'«A Tua Cara Não Me É Estranha», não poupou elogios ao humorista e acabou por se emocionar.

Depois do mini-concerto de João Paulo Rodrigues, que atualmente apresenta o programa «Não Há Bela Sem João», Cristina Ferreira não conseguiu conter as lágrimas ao falar da sua amizade com o humorista.

«Gostei do João Paulo desde o primeiro dia. Iniciámos ali uma relação televisiva muito brincada, juntos dizemos e fazemos muita asneira, mas estabeleci ali também um laço de afecto. O tímido João apresentou-se perante mim. O homem que se agigantava nas maravilhosas actuações em palco era cá fora um homem cheio de sonhos mas também de medos. Confesso agora que torci por ele desde o primeiro dia. Porque é mesmo muito bom. No talento e na alma. E é tão difícil encontrar pessoas boas que o João será sempre meu. Não o deixo fugir», escreveu a apresentadora no seu blogue.

Veja mais vídeos exclusivos em tvi.pt
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção