PUB
PUB
Nacional
Redação Lux  com Vanessa Bento em 21 de Agosto de 2010 às 20:38
Dália Madruga de férias em Porto Santo com o namorado e o filho
Dália Madruga, de 31 anos, é, sem dúvida, o rosto da felicidade. Ao lado de Bernardo Sousa, de 23 anos, está a viver um amor como nunca pensou encontrar e assume-o sem pudor nem constrangimento.

«Não escondo que estou numa fase muito positiva e estável da minha vida. Ao lado do Bernardo estou a viver aquilo que nunca pensei viver. Tive a sorte de o encontrar no momento certo da minha vida e o que sinto por ele é muito forte. Não podia ser mais especial», assumiu a repórter do «Só

Visto» à Lux.

A gozar umas merecidas férias em Porto Santo, Dália Madruga

diz estar no paraíso. Num ambiente muito familiar, tem aproveitado para descansar e desfrutar de todos os momentos com Bernardo e o filho, João, de quase 3 anos.

«É a primeira vez que estou cá e estou a adorar. É um paraíso. Nós temos a sorte de grande parte da família do Bernardo estar cá. Por isso, tem sido muito giro juntar a beleza de Porto Santo ao lado familiar que cá encontramos»,

explicou.

A relação com a família do namorado, diz, não poderia ser melhor.

«O que também contribui para este estado de felicidade que

estou a viver», diz.

Embora o namoro seja ainda recente, Joãozinho já criou laços com Bernardo Sousa. Na verdade, a relação que o piloto tem com o filho de Dália Madruga é parte importante na estabilidade que a repórter da RTP1 vive neste momento.

«O João e o Bernardo adoram-se. Mantêm uma relação ótima e o

Bernardo dá-se muito bem com ele. Somos uma família feliz», disse, com um sorriso.

Isso mesmo ficou visível no dia de praia que a Lux testemunhou. O piloto madeirense não nega uma brincadeira ao pequeno João e a cumplicidade entre os dois é mais do que evidente.

«O João adora tudo o que seja praia e piscina, e é uma criança muito sociável. E esta praia é ideal para as crianças. Além disso, estamos num ambiente muito familiar, estamos muito à vontade, o que é ótimo para ele», sublinhou Dália.

A viver idealmente o presente, a repórter do «Só Visto» confessa que adoraria voltar a ser mãe. Mas, por enquanto, esse é um projeto adiado.

«Num cenário idílico, gostava de ter mais fi lhos. E se o futuro correr tão bem como o presente, acredito que isso irá acontecer. Mas por enquanto não. Até porque o meu namoro com o Bernardo é recente e ele só tem 23 anos e ainda tem muitas corridas para fazer», referiu.

A um mês do casamento da irmã, a atriz Núria Madruga,

Dália tem acompanhado os preparativos do grande dia, até porque vai ser a madrinha.

«É um grande orgulho assistir a um momento de tamanha

felicidade da minha irmã e saber que ela vê em mim a pessoa ideal para estar no altar com ela», afirmou.

Embora Dália tenha refeito a sua vida ao lado do piloto

madeirense, Núria Madruga convidou João Fernandes, o ex-marido da irmã, para ser o padrinho de casamento.

«É natural que assim seja. Estivemos muitos anos juntos e ficam sempre laços de amizade. Além disso, ele é o pai do sobrinho que a Núria tanto ama, por isso fazia todo o sentido», rematou.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção