A Make A Wish Portugal organizou um jantar de angariação de fundos no restaurante BH, no Porto. Foram muitos os que fizeram questão de comparecer e contribuir, numa noite que aliou glamour e solidariedade.
Este foi o segundo jantar realizado no Porto. «Pretendemos ter um jantar anual no Porto. O objectivo é a angariação de fundos para a realização de desejos. Queremos que todos os anos, por esta altura, haja o jantar da Make A Wish», afirmou Ana Cristina Póvoas, responsável pela associação no Porto.
Esta segunda edição da iniciativa ultrapassou a anterior, com uma adesão de 190 pessoas. «Foi muito além das nossas expectativas. Estamos todos muito contentes com esta adesão. Vamos ficar um bocado apertados na sala, mas estamos muito felizes com isso», confessou a médica.
Vítor Baía também fez questão de estar presente. «Tendo uma fundação e estando também preocupado com os mais desfavorecidos e aqueles que têm mais necessidade, não podia faltar», afirmou.
«Esta associação tem feito um trabalho meritório, que tem vindo a ser consolidado, e está no bom caminho. Todos os projectos que sejam com um intuito solidário são muito bem vindos, porque somos um povo solidário por natureza, mesmo estando a passar por momentos difíceis», acrescentou.