Algumas semanas depois de ter sido operado em Madrid, António Feio tenta retomar a sua vida em Lisboa de forma normal, mas reconhece que a recuperação da laparoscopia que fez na capital espanhola foi um tanto ou quanto morosa.
«Foi um bocado complicada. Afinal, fui submetido a uma operação. Mas está tudo bem. Actualmente estou a fazer uns exames novos, cá em Lisboa, e estamos a preparar uma nova etapa de tratamento com umas quimios que já existem cá», adianta à Lux.
Sempre bem-disposto e com um sentido de humor cada vez mais apurado, António Feio não se deixa abater nesta luta que trava incessantemente contra o cancro.
Até brinca com o facto de já lhe estar a crescer novamente o cabelo: «Como parei de fazer quimio, o cabelo já me está a crescer. O que é bom, quanto mais não seja pela diferença no visual. E assim também já não apanho tanto frio.»
Entretanto, o actor retomou alguns tratamentos que havia começado há vários meses, no ramo da medicina quântica.
«Faço questão de os fazer regularmente e só os deixei na fase em que estava a trabalhar no Porto. Faço-os por iniciativa própria, porque noto que há algumas técnicas que ajudam à minha recuperação e me fazem sentir bem», explica.