PUB
PUB
Nacional
Redação Lux em 12 de Outubro de 2020 às 08:22
Catarina Gouveia casa-se em cerimónia romântica com vista para o mar
1/2 - Casamento de Catarina Gouveia e Pedro Melo Guerra
2/2 - Casamento de Catarina Gouveia e Pedro Melo Guerra

Catarina Gouveia e Pedro Melo Guerra subiram ao altar este sábado, numa cerimónia, segundo a própria, simples e ao ar livre, no Algarve.

10.10.10.2020✨

O dia em que casei com o amor da minha vida!, registou a atriz que partilhou duas fotografias do momento especial.

 
Pouco antes de oficializar o casamento com Pedro Melo Guerra Catarina Gouveia relembrou uma fase mais triste, que a marcou para sempre.
 
Ao programa “Alta Definição”, de Daniel Oliveira, a atriz contou que sofreu um aborto às 10 semanas de gravidez:
 
“Hoje vejo um propósito para ter acontecido e portanto não posso considerá-lo o pior dia da minha vida. Acho que foi assim, que teve que acontecer. Acontece todos os dias, a todas as mulheres e as mulheres não falam sobre isto”, disse, recordando o momento em que recebeu a notícia de que a gravidez não iria avante: “A forma como aconteceu foi muito dura. Eu estava no exame. Disseram-me: ‘Tenho uma má noticia para si, não tenho batimentos… O seu corpo não reconheceu que tem o aborto, o coração não está a bater, portanto ou fica aqui ou vai embora para casa e espera que o seu corpo expulse naturalmente’”, contou, explicando “Não houve nenhum tipo de acompanhamento, o que acho que é necessário. Um suporte psicológico, um apoio... Depois vais para casa à espera que aconteça e é um sufoco e um sofrimento”, disse.
 
“Foi um período muito complicado porque te sentes incapaz. Achas que a pessoa ao teu lado não percebe nunca o que tu verdadeiramente estás a sentir. É o teu corpo e depois colocas em causa se algum dia conseguirás ser mãe, se foi alguma coisa que fizeste errado, se subiste as escadas de uma forma mais agressiva. Começas a fazer uma retrospetiva de onde é que falhei para isto correr mal. Foi uma fase da minha vida que me custou muito. Levas um abanão da vida. Não controlas nada afinal.”
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção