PUB
PUB
Nacional
Rita Pacheco em 5 de Setembro de 2012 às 12:15
Catarina Furtado celebra 40 anos junto da família e dos amigos
Foi no Liceu Passos Manuel, onde estudou, que Catarina juntou a família e os amigos para celebrar a festa dos seus 40 anos, no dia 25 de agosto.

Uma noite especial, que a apresentadora fez questão de partilhar com as pessoas mais importantes na sua vida. «Pessoas muito especiais do ponto de vista afetivo e profissional. Algumas com quem posso até não ter muita proximidade, mas por quem tenho imensa gratidão e reconhecimento. E a família. Juntei os companheiros de vida e de luta para lhes dizer que não tenho memória curta», afirma Catarina Furtado, que chegou, visivelmente feliz, à sua festa acompanhada pelo marido, João Reis.

De resto, a apresentadora não esconde que a data do seu aniversário é sempre um dia feliz: «Gosto muito de celebrar os aniversários e telefono aos meus amigos que se esquecem de me dar os parabéns [risos].»

Para a apresentadora e atriz esta foi sobretudo uma noite de troca de afetos: «Uma festa com as pessoas que eu acho que fazia sentido estarem presentes e a quem queria mostrar o quanto têm sido importantes na minha vida.» E os amigos que fizeram questão de a acompanhar neste dia não lhe pouparam elogios. «A Catarina é uma pessoa muito especial, muito generosa, excelente profissional e uma boa amiga», afirma Paulo Pires, que foi à festa da amiga com a mulher, Astrid Werdnig, que está grávida de cerca de cinco meses.

Margarida Pinto Coelho também elogiou a sua antiga estagiária: «Conhecemo-nos quando a Catarina foi estagiar para o Correio da Manhã Rádio. Devia ter uns 16 ou 17 anos. Era tão bonita como, hoje mas com um look mais selvagem [risos]. A imagem que tenho dela nessa altura não é a andar mas sim a deslocar-se em pontas. Parecia uma borboleta [risos]. Deixava os homens com a cabeça virada do avesso. Foi uma excelente estagiária, foi bom coordená-la. É uma mulher muito sólida e agora, com os 40, é que ela se vai divertir.»

Dois dias após a festa, a apresentadora que garante, divertida, não se sentir diferente depois de ter entrado nos 40, voltou oficialmente ao trabalho. Depois de umas semanas de férias, Catarina Furtado esteve na Marina de Troia para a apresentação do espetáculo da Declaração Oficial das 7 Maravilhas ¿ Praias de Portugal, que vai apresentar no dia 8 de setembro, ao lado de José Carlos Malato. Um conceito diferente e inovador em relação aos espetáculos anteriores das 7 Maravilhas e que vai ter um palco e um cenário construídos com 3000 toneladas de areia, pelas mãos de 20 escultores: «Vai ser um espetáculo único com um cenário maravilhoso. Resta ver como é que o Nuno Baltazar vai competir com as construções de areia [risos].»
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção