PUB
PUB
Nacional
Redação Lux em 3 de Novembro de 2010 às 10:03
Ex-selecionador António Oliveira processa filho por causa da «Casa dos Segredos»
O ex-selecionador nacional de futebol António Oliveira anunciou hoje que vai processar o filho, Vasco Oliveira, por causa das declarações que este fez após a expulsão do reality show da TVI, «A Casa dos Segredos».

De acordo com um comunicado do ex-selecionador nacional enviado à agência Lusa, as «gravíssimas» declarações de Vasco Oliveira «publicadas recentemente na comunicação social» e que «ofendem» a «honra e consideração» da família Oliveira constituem «conduta criminosa e causadora de irreparáveis prejuízos» e serão alvo de «reação judicial».

António Oliveira refere no comunicado «que esta reação será extensiva aos meios de comunicação social que publicarem afirmações caluniosas e difamatórias», refere a Lusa.

Na causa deste incidente estão declarações do filho do ex-selecionador, que acusou o pai e a madrasta, Iveta Oliveira, de serem os responsáveis pela sua expulsão do programa «A Casa dos Segredos».

No comunicado, assinado por António Oliveira e seis membros do agregado familiar, é dito que Iveta Oliveira «sempre foi de irrepreensível conduta moral, social e profissional», pelo que o ex-selecionador «lamenta e repudia veementemente as falsas, torpes e vis» declarações do filho.

«Por constituírem conduta criminosa e causadora de irreparáveis prejuízos», as palavras de Vasco Oliveira «serão objeto de imediata, adequada e irreversível reação judicial, extensiva aos meios de comunicação social que veicularam tais afirmações caluniosas e difamatórias», frisa.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção