PUB
PUB
Nacional
Optimus junta figuras mediáticas em campanha institucional
Optimus
Redação Lux  com AM em 3 de Novembro de 2011 às 19:15
A Optimus convidou vários artistas nacionais para participarem na campanha que marca a nova identidade corporativa da marca, que surge agora com a assinatura «O que nos liga é Optimus».

A nova campanha materializa-se em rádio através de «Duetos Improváveis» entre oito músicos nacionais: Carminho e Moonspell, Rui Reininho e Quim Barreiros, Mind da Gap e Avô Cantigas, Manuel João Vieira e Mónica Ferraz, que interpretam «All Together Now», a contagiante música dos Beatles, nos mais variados estilos, mostrando uma vez mais a forte associação da marca à música.

Também para a realização da campanha de exterior, a Optimus contou com o trabalho de várias personalidades: a artista plástica Joana Vasconcelos, o chef de cozinha Chakall, a atriz Inês Castel-Branco, o apresentador João Manzarra, a estilista Katty Xiomara, o músico Rui Reininho, os humoristas Nilton e Francisco Menezes, o ilustrador Corleone e o músico Pacman.

Veja os duetos improváveis:





Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção