Entrevista exclusiva na edição 864 da sua Lux. Saiba como pode assinar a revista ou adquiri-la em formato digital, clicando aqui!
"Estou numa fase muito boa daminha vida porque me sinto muito sereno, muito feliz, muito equilibrado. Está a saber-me bem desfrutar disto”.
As palavras confirmam o sorriso e o ar tranquilo com que Diogo Infante fala sobre o momento que está a atravessar. Como também validam a ideia de que não ficaram mágoas ou tristezas esquecidas no passado, numa altura em que está a alguns meses de celebrar 50 anos.
“É um bom pretexto para celebrar a vida e continuar a olhar em frente, porque ainda há muita coisa que quero fazer”, diz.
Numa entrevista intimista, o ator recorda o encontro com o pai, que conheceu já em idade adulta, e confessa a saudade constante da mãe, com quem criou um laço inquebrável.
Para o fazer feliz tem hoje um filho, Filipe, e uma profissão que lhe dá a oportunidade de interpretar papéis marcantes, como o que atualmente desempenha na novela “A Impostora”, onde dá vida a um maestro que decidiu deixar Portugal.