Nacional
Sara Carbonero apresenta o filho Lucas, de 7 meses
Sara Carbonero apresenta o filho Lucas, de 7 meses
Redação Lux em 11 de Janeiro de 2017 às 07:24

Juntos desde 2010, Sara Carbonero e Iker Casillas foram pais, pela segunda vez, no passado mês de junho, e a jornalista espanhola partilhou agora, pela primeira vez, uma fotografia onde se pode ver a cara do pequeno Lucas, de 7 meses.

Sempre discreta e reservada em relação à sua vida privada, Sara aproveitou ainda para fazer um balanço do ano que terminou e que ficou marcado pelo seu casamento com o guarda-redes do Futebol Clube do Porto e pelo nascimento de Lucas:

“O melhor de 2016 foste tu”, escreveu nas redes sociais, referindo-se ao filho mais novo.

A jornalista, de 32 anos, e o guarda-redes, de 35, são ainda pais de Martín, que completou 3 anos no passado dia 3 de janeiro. Foi com o filho mais velho que Sara assistiu ao primeiro treino do ano do clube portista, aberto aos adeptos, no Estádio do Dragão.

Nas bancadas, mãe e filho divertiram-se e mostraram-se sempre muito animados e cúmplices, captando todas as atenções. Foi depois do Natal, passado em Madrid com a família, que o casal regressou com os filhos à Invicta, onde vive desde 2015, altura em que Iker Casillas foi apresentado como o novo reforço dos dragões. É no clube dos azuis e brancos que o guarda-redes deverá permanecer até 2018, depois de 25 anos ligado ao Real Madrid.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção