Nacional
Um ano após a sua morte, amigos recordam Rodrigo Menezes
rip
Redação Lux  com AA em 4 de Outubro de 2015 às 14:50
Foi há um ano que o país acordou com a notícia da morte prematura do ator Rodrigo Menezes e os amigos continuam a recordar com saudade o "bom rebelde".

O ator de 40 anos foi encontrado morto, em casa, e deixou um filho na altura com quatro anos, Afonso de Menezes, fruto da relação com Andreia Sampaio. 

Um ano depois, os amigos do ator exclusivo da TVI fizeram questão de usar as redes sociais para assinalar a data.

Veja algumas das mensagens:

Rita Pereira, atriz: "Ele faz-me tanta falta"

Paula Neves, atriz: "Passou um ano desde que te despediste mas continuas tão presente no meu coração, com muita saudade digo até à vista meu amigo!"

Sílvia Rizzo, atriz: "Faz um ano que foste embora Rodrigo. Ficámos tristes, muito tristes! Ficaram as melhores e mais divertidas recordações!"

Lúcia Garcia, modelo: "Faz hoje 1 ano que recebi a notícia,estava num casamento como madrinha de uma grande amiga,fiquei congelada,não quis sequer acreditar como a vida por vezes leva nos os bons e nos deixa incrédulos.... Podes ter a certeza que nunca te iremos esquecer... rodrigo Menezes"
 

Ele faz-me tanta falta 󾬓

Posted by Rita Pereira on  Sábado, 3 de Outubro de 2015


 
 

Passou um ano desde que te despediste mas continuas tão presente no meu coração, com muita saudade digo até à vista meu amigo!

Posted by Paula Neves on  Domingo, 4 de Outubro de 2015
 
 

O tempo passa a correr. Saudades tuas! Por aqui está tudo cada vez mais tonto amigo!... Serio. Humanos andam ai mas a...

Posted by Sofia Ribeiro on  Domingo, 4 de Outubro de 2015

Rodry <3 Fonzy 4Ever

Posted by Andreia Ferreira De Sampaio on  Domingo, 4 de Outubro de 2015
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção