PUB
PUB
Nacional
Redação Lux em 20 de Março de 2011 às 13:06
Maria João Abreu indiferente a notícias polémicas sobre o fim do casamento com José Raposo
Na semana em que figurou na capa da revista TV 7Dias, a propósito do divórcio de José Raposo, Maria João Abreu mostrou-se indiferente à polémica. Na estreia da peça de teatro «Flatspin», no Casino Estoril, a atriz negou qualquer inimizade com o ex-marido.

Recorde-se que os dois atores estiveram casados durante 22 anos. De um momento para o outro, assumiram o divórcio e, pouco tempo depois, surgiram apaixonados por outras pessoas.

Agora, e segundo o próprio pai do ator, em declarações à mesma publicação, esta separação deveu-se à traição de José Raposo com a atual namorada, Ânia. Ainda segundo o sogro, Maria João terá descoberto o adultério, e a morada da amante. Foi a casa dela e partiu para a violência.

Questionada sobre estas afirmações, foi o namorado da atriz, João Soares, quem se apressou a responder: «Ela não tem comentários a fazer.»

No entanto, Maria João acrescentou: «Continuamos amigos do José e da Ânia. Somos todos amigos.»

A atriz está a gravar a série «A Família Mata», que estreou na segunda-feira na SIC e que a obrigou a voltar a ser morena. Mudança apoiada pelo namorado, que garante: «Gosto de a ver de qualquer maneira.»
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção