PUB
PUB
Nacional
Novamente em Portugal, Bruno Cabrerizo explica como minimiza a distância dos filhos, que vivem em Itália
Bruno Cabrerizo Foto: Globo/ Divulgação
Redação Lux em 10 de Fevereiro de 2022 às 12:15

Ator, apresentador, modelo e ex-jogador de futebol ítalo-brasileiro, Bruno Cabrerizo é um rosto bem conhecido e acarinhado pelos portugueses. Além da participação em várias produções nacionais, o ator viveu um mediático romance com a atriz Kelly Bailey, entre 2015 e 2017, que abriu alguma polémica devido à diferença de idades.

No Brasil, deixou recentemente para trás a relação com a atriz Carol Castro, ao fim de dois anos juntos, e agora encontra-se novamente a passar uma temporada no nosso país, que não tem dúvidas em apontar como “o melhor lugar para se viver na Europa, para dar vida a um padre na próxima novela da estação Paço de Arcos, “Por ti”.

Em cena, para já, o ator, de 42 anos, brilha no papel de Marcelo em “Quanto Mais Vida, Melhor!”, novela que pode ser vista na plataforma de streaming Globoplay. A propósito desta sua “personagem de caráter duvidoso”, que resolve tornar-se dadora de esperma – o número 427 –, o ator assume que foi buscar o sentimento de desejo da paternidade à sua própria experiência como pai de Gaya, de 8 anos, e Elia, de 10,  que vivem com a sua ex-mulher, Maria Caprara, em Itália. A distância física das crianças é amenizada com viagens frequentes a Milão, facilitadas por se encontrar agora na Europa e graças à tecnologia, que abre uma janela permanente por onde acompanha o dia a dia das crianças.

Entrevista exclusiva na sua Lux, já nas bancas!

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção