PUB
PUB
Nacional
Joana Solnado não quer saber o sexo do bebé
Joana Solnado na gravação do novo teledisco de «Filhos do Coração» Foto: Lux
Redação Lux em 31 de Maio de 2012 às 09:01
Horrorizada com a escravatura infantil que se pratica no Gana, Joana Solnado não hesitou em juntar-se a Alexandra Borges nesta luta para devolver sorrisos a todas as crianças resgatadas do Lago Volta. Por isso mesmo, fez questão de estar presente na gravação do novo teledisco da música «Filhos do Coração».

«O mínimo que podemos fazer é ajudar e já disse à Alexandra que tudo o que ela precisar, eu faço», sublinhou a atriz que pretende ir ao Gana com a jornalista da TVI para tentar resgatar mais crianças escravizadas. «Quero muito ir e hei-de ir. Talvez em Agosto do próximo ano», revelou.

Grávida de quase 6 meses, Joana Solnado não esconde toda a felicidade que sente nesta fase da sua vida. A viver uma gravidez tranquila, sem enjoos, a atriz está a aproveitar ao máximo cada dia. «Está a correr tudo bem e eu estou muito, muito feliz. A cada dia há uma emoção nova e poder viver isso é muito bonito. É único e estar grávida está a ser muito melhor do que podia imaginar», disse sorridente.

Por opção dela e do companheiro, Nuno Queiroz Ribeiro, o sexo do bebé vai ser uma incógnita até ao nascimento. «Não tenho nenhuma ansiedade. Estou serena, estou a viver o tempo com toda a calma. Estou a relacionar-me com um ser humano que vai nascer e não me interessa se é menino ou menina. Só me interessa educá-lo com valores para fazer a diferença no mundo», admitiu.

Assumindo-se pouco materialista, Joana Solnado diz que ainda não comprou quase nada para o bebé, até porque faz questão de reutilizar coisas que tenham pertencido a outras crianças da família. «Nessas coisas sou muito tradicional», rematou.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção