Os detetives britânicos que investigam o desaparecimento de Madeleine McCann estão a seguir uma pista de um casal de meia idade que várias testemunhas asseguram ter visto a entrar no apartamento em que Maddie se encontrava na noite antes do seu desaparecimento.
Segundo o
The Sunday Express, o casal teria entrado no apartamento onde dormiam Maddie e os irmãos porque «aparentemente estavam preocupados pelo choro e foram ver se podiam consolar a menina».
O jornal britânico publicou estas revelações depois do grupo de detetives da Scotland Yard que investiga o desaparecimento de Maddie ter anunciado que identificaram «várias pessoas de interesse» relacionadas com o caso.
«Há mais um punhado de pessoas de interesse que podiam ser investigadas com mais profundidade para comprovar se podem ser descartadas», afirmou, esta sexta-feira, o detetive Hamish Campbell.
Um grupo de 37 agentes da polícia britânica têm-se dedicado, durante os últimos dois anos, em rever as mais de 100 mil páginas de documentação acumuladas sobre o caso que a polícia portuguesa encerrou em 2008.
Maddie desapareceu a 3 de maio de 2007 na Praia da Luz, no Algarve.