Nacional
Vanessa Rebelo: 'Já tenho noção de como o Simão vai ser em velhinho'
Vanessa Rebelo - Coleção ANA SOUSA Primavera-Verão 2021 Foto: Victor Hugo
Redação Lux em 21 de Agosto de 2020 às 16:23

Com a pandemia a quebrar a tradição de viajar,
VANESSA REBELO ressalta o prazer dos momentos junto
de Simão Sabrosa e dos filhos, cada vez mais unidos

Vanessa Rebelo aceitou o desafio da criadora de moda Ana Sousa e do filho Sandro Sousa e fotografou a coleção ANA SOUSA Primavera-Verão 2021, no estúdio do fotógrafo Victor Hugo e na  bela paisagem da praia de Ofir.

“Como eu sou uma mulher de desafios, não hesitei. Ainda por cima, a marca faz parte das nossas vidas desde sempre, tem uma qualidade de design, tecidos, ‘vestibilidade’ incrível, é uma marca de família, que valoriza a Mulher, portanto, era um convite irresistível”, explica a designer de interiores, de 39 anos.

À Lux, a mulher de Simão Sabrosa faz um balanço dos tempos de quarentena que precipitou a mudança para a nova casa da família, uma moradia de luxo feita de raiz a pensar nas crianças e cujo espaço exterior amenizou o período de confinamento. Conta também como a família se adapta, com aceitação, à nova normalidade em que as medidas de segurança são palavra de ordem e o bem-estar da família, a condição maior.

Juntos desde 2012, Vanessa e Simão são pais de Simão Salvador, que fez 6 anos no dia 17 de junho. Vanessa é mãe ainda de Rodrigo, de 10 anos fruto da relação com Bruno Aguiar e Simão é pai ainda de Mariana e Martim, do anterior casamento com Filipa Valente.

Não perca a entrevista exclusiva na sua Lux 1060, já nas bancas!

Saiba como assinar a revista Lux em papel ou em formato digital:

 
 
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção