PUB
PUB
Nacional
Nair Coelho  com Fotos: Artur Lourenço em 4 de Abril de 2010 às 19:01
Rita Guerra fotografada em exclusivo para a Lux
«Luar» é o nome do mais recente trabalho de Rita Guerra, um disco «assumidamente acústico e intimista», no qual revela um pouco mais de si.

«Sou uma pessoa muito emotiva, de grandes paixões, e vivo com os sentidos à flor da pele. Vivo tudo com grande intensidade», afirma a cantora, que aos 42 anos mantém a jovialidade e a beleza que sempre a caracterizaram. Zelosa do seu corpo e da sua imagem, Rita Guerra cuida de si e foi através de uma mamografia de prevenção que descobriu que os implantes mamários que tinha colocado há cerca de dez anos estavam a precisar de ser substituídos com alguma urgência.

«Foi detectado que tinha havido uma fuga de líquido numa prótese e a outra estava nitidamente a perder», contou, cerca de duas semanas depois de ter feito a intervenção cirúrgica pelas mãos de Ângelo Rebelo.

O processo simples e rápido devolveu-lhe o peito que tinha em adolescente, pois a cantora aproveitou para aumentar o tamanho do peito em cerca de 100 g.

Apesar de três casamentos que não deram certo, Rita Guerra considera-se uma mulher de sorte pelos três filhos que tem - Nuno, de 25 anos, Diogo, de 18, e Madalena, de apenas 3 - e por todas as coisas boas que a rodeiam. A carreira de mais de 25 anos é um dos seus maiores troféus e quando pensa no futuro, confessa, divertida, que gostaria de ser como o Frank Sinatra «que acabou aos setenta e tal anos com uma voz maravilhosa».

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção