PUB
PUB
Nacional
Redação Lux  com Fotos: Ricardo Santos em 21 de Maio de 2010 às 15:35
Cristiano Ronaldo chega ao estágio da Selecção de helicóptero
O capitão da Selecção Nacional chegou, esta sexta-feira, pelas 13h55, ao aeródromo da Covilhã, e foi de motorista para o hotel.

No entanto, Cristiano Ronaldo não pensava que a chegada pouco discreta lhe trouxesse tantas perguntas e na conferência de imprensa afirmou, visivelmente irritado, «vim de bicicleta!».

A destacar ainda o burburinho causado pela troca de t-shirt que Cristiano Ronaldo terá realizado no carro no percurso entre o aeródromo - onde aterrou de t-shirt preta e o hotel, onde já surgiu de azul, revelando assim grande cuidado com a aparência na sua apresentação para a conferência de imprensa.

Sobre o Mundial, o avançado defendeu que Portugal não integra o lote de principais candidatos ao título, mas adverte que isso não impede a selecção de surpreender.

«Não, não é dos favoritos. Mas os que não são favoritos também podem ganhar campeonatos. Há que estar de consciência tranquila, fazer um bom trabalho, ter tempo para nos conhecermos. Tenho a certeza que vamos fazer uma boa equipa neste estágio», afirmou o jogador que afirmou não fazer milagres.

«Não jogo sozinho, não faço milagres. Se a equipa estiver bem, acredito que vamos longe. A equipa só funciona com um grupo forte. A partir daí, tudo é possível», disse Cristiano Ronaldo, ao chegar ao hotel.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção