Visivelmente mais magra, Marisa Cruz foi o centro das atenções no desfile colectivo de calçado que marcou o seu regresso às passerelles, na mais recente edição do Portugal Fashion.
À Lux, a mulher de João Pinto explicou o que tem feito para recuperar a sua silhueta, desde que foi mãe de Diogo, no dia 2 de Agosto do ano passado. «Claro que perdi alguns quilos. Mas o que perdi mais foi volume», confessou.
«Aí é que senti que perdi bastante, até porque as calças que eu vestia, tamanho 34, já me servem outra vez. O peso, em si, não consigo controlar, porque ainda não tenho balança em casa.»
Marisa diz ter aumentado 14 kg durante esta última gravidez. «Engordei um bocadinho mais com o Diogo do que com o João. Mas já consigo vestir a minha roupa antiga, portanto voltei ao meu peso normal», afirmou, satisfeita.
A perda de peso deveu-se a um tratamento, em que foi acompanhada pela médica Ana Bravo. «Fiz um tratamento à base de ervas, de três ervas, mas isso foi mais para drenar e para perder os líquidos que se acumulam com a gravidez», revelou.
Agora, faz exercício físico e uma alimentação cuidada. «Neste momento, estou só a fazer ginásio, com o professor Márcio Conforti, na Academia da Praia, em Matosinhos», referiu.
«É o meu personal trainer, que me dá um treino específico todos os dias... Diariamente, temos um exercício diferente. Também para não me cansar e para me motivar, porque o ginásio tem de ser uma coisa motivante e divertida. Caso contrário, para mim não resulta. Então, todos os dias tenho, pelo menos, uma hora de passadeira. E depois faço um treino diferente. E também faço massagens.»
E, naturalmente, a alimentação é controlada pela manequim e apresentadora. «Tenho algum cuidado, mas não sou muito rigorosa... Há dias em que gosto de comer um pouco mais, ou um bocadinho menos bem, mas não faço grandes asneiras, tenho uma alimentação mais ou menos cuidada.»