Nacional
Redação Lux em 16 de Agosto de 2015 às 12:05
Vídeo: Na estrada com Mickael Carreira
Redação Lux em 16 de Agosto de 2015 às 12:05
A TVI lançou o desafio de acompanhar os artistas nacionais na estrada. Mickael Carreira foi o primeiro a aceitar o convite. Do Pinhal Novo a Braga fizemos-nos à estrada com ele. 
  
O cantor tem 29 anos, gravou o primeiro disco há quase dez. "Sem Olhar Para Trás" é o último álbum, lançado em Outubro de 2014 e que em menos de um mês recebeu o disco de platina. O título deste quinto disco de originais não é por acaso e marca uma viragem de sonoridades. Dos treze temas do mais recente trabalho já lançou o single "Tudo o que tu quiseres" com os B4, "A noite ao contrário", e o dueto com Enrique Iglesias "Bailando" que se tornou um sucesso. 

 "O ano passado e este têm sido muito importantes na minha carreira, houve realmente uma grande viragem na minha música. A partir do momento em que eu comecei a trabalhar fora de Portugal, eu acho que saí da minha zona de conforto, portanto sinto uma grande mudança na minha música e acho que o público sente isso".  

Reflexo deste sucesso "Bailando" dá o nome a esta digressão que arrancou em Fevereiro. Desde então os concertos repetem-se todas as semanas. A agenda está quase toda preenchida para os próximos meses. Ao todo são mais de 60 concertos em todo o país. 
  
A "Tour Bailando" segue na estrada por todo o país. E Mickael acaba de conquistar aquele que é um sonho antigo. Depois de ter esgotado o Coliseu de Lisboa em 2014, este ano o fim da digressão vai ser no Meo Arena, em Lisboa. 
  
Veja mais vídeos exclusivos em tvi24.pt  
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção