PUB
PUB
Notícias
Mulher de Berlusconi fala de «mentiras» na imprensa
Verónica Lario e o marido Silvio Berlusconi
Redação  com JCS em 12 de Junho de 2009 às 13:03
Verónica Lario, mulher do primeiro-ministro italiano Silvio Berlusconi, veio a público denunciar as «mentiras» publicadas na imprensa acerca do alegado pedido de divórcio do seu marido.

Numa carta endereçada ao jornal «Corriere della Sera» esta quinta-feira, Lario disse que, desde que se tornou pública a sua intenção de se separar de Berlusconi, a sua dignidade pessoal foi atacada e o seu casamento desprestigiado.

«Nas últimas semanas, tenho assistido em silêncio, sem responder publicamente, ao brutal desprestígio da minha pessoa, da minha dignidade, e da minha história conjugal», afirmou.

A mulher de Berlusconi adiantou que nada do que foi escrito na imprensa italiana corresponde à verdade, incluindo as razões por que Verónica Lario foi obrigada a recorrer aos media para comunicar com o marido.

Em Maio, os jornais italianos avançaram com a notícia de que Lario pediu o divórcio de Berlusconi, depois do primeiro-ministro ter decidido incluir várias jovens nas listas do seu partido para as eleições europeias, escolhendo-as devido à sua beleza física.

Outra das razões para o pedido de divórcio será a alegada relação extra-conjugal que Berlusconi mantém com a jovem Noemí Letizia, de 18 anos.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção