PUB
PUB
Internacional
Quentin Tarantino não dá nada à mãe porque esta o criticou
Quentin Tarantino (2) - Festival Lumiére em Lyon 08.10.16 Foto: Reuters
Redação Lux em 13 de Agosto de 2021 às 17:41

Quentin Tarantino confessou que não divide a sua fortuna com a mãe, Connie Zastoupil, de 74 anos. O famoso realizador, de 58 anos, explicou, em conversa no podcast "The Moment", que tomou esta posição por causa da falta de apoio que lhe deu.

Tarantino rejeitou a ideia de comprar uma casa à mãe. "Há consequências para aquilo que dizem às vossas crianças. Há consequências para o vosso tom sarcástico naquilo que é importante para elas", declarou.

O autor de "Pulp Fiction" e "Kill Bill" explicou que, quando andava na escola, passava as aulas a escrever guiões, o que enfurecia a progenitora que lhe dizia que "a carreirazita de argumentista tinha chegado ao fim".

"Quando ela me disse aquilo daquela forma sarcástica, pensei: 'Quando eu me tornar um argumentista de sucesso, não vais ver um tostão. Nem casa, nem férias. Não vai haver um Cadillac para a mamã. Não levas nada por causa do que disseste'. A única coisa que fiz até hoje foi ajudá-la com uma chatice com as finanças. Mas não tem casa, nem Cadillac", afirmou.

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção