Internacional
Redação Lux em 13 de Novembro de 2018 às 18:22
Incêndio na Califórnia é o mais mortal de todos os tempos no Estado
1/7 - Gerard Butler - incêndios na Califórnia Foto: DR
2/7 - Incêndios na Califórnia Foto: DR
3/7 - Incêndios na Califórnia Foto: DR
4/7 - Incêndios na Califórnia Foto: DR
5/7 - Incêndios na Califórnia Foto: DR
6/7 - Incêndios na Califórnia Foto: DR
7/7 - Incêndios na Califórnia Foto: DR

Os incêndios que têm deflagrado nos últimos dias no sul da Califórnia já mataram 42 pessoas. Mais de sete mil edifícios foram destruídos e a cidade de Paradise ficou praticamente incinerada. Há centenas de desaparecidos e o fogo obrigou mais de 300 mil pessoas a abandonar as suas casas, colocarando também em perigo as luxuosas residências de muitas celebridades.

Gerard Buttler mostrou uma fotografia do que restou da sua casa, após o fogo ter devastado tudo à volta. "Voltei a minha casa em Malibu depois de a ter abandonado. Momento devastador na Califórnia. Estou muito inspirado pela coragem, o espírito e o sacríficio dos bombeiros. Obrigada ao Departamento de Incêndios de Los Angeles. Se poderem, apoiem estes homens e mulheres corajosos…”

Também Robin Thicke, cantor de “Blurred Lines”, mostrou imagens dos fogos evidenciando que abandonou a residência e está seguro, junto da família e amigos.

O fogo também atingiu vários cenários onde são gravados filmes e séries de televisão como o Paramount Western Town cenário das duas primeiras temporadas de "Westworld".


 

 

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção