PUB
PUB
Internacional
George Clooney sobre a futura sogra: «Ela não é contra o casamento»
George Clooney - Antestreia «The Monuments Men», em Londres Foto: Reuters
Redação Lux  com CSS em 10 de Julho de 2014 às 12:00
George Clooney não gostou que o jornal «Daily Mail» tivesse publicado uma reportagem onde afirmava que a sua futura sogra é contra o casamento do ator com a advogada Amal Alamuddin.

O artigo, que segundo Clooney é «completamente fabricado», diz que a mãe de Amal não está feliz com o casamento da filha por questões religiosas e que a advogada poderia casar-se antes com alguém da religião drusa, que é a religião da família.

«Primeiro, nada da matéria é fatualmente verdadeiro», começou por explicar George Clooney ao jornal «USA Today».

«A mãe de Amal não é drusa. Ele não está em Beirute desde que eu e Amal começámos a namorar, e ela não é, de forma alguma, contra o casamento», continuou.

O «Daily Mail» alertava ainda para o facto de várias mulheres serem assassinadas por não seguirem as regras da religião drusa, colocando a hipótese de Amal poder até ser expulsa da religão.

«A irresponsabilidade, hoje em dia, para explorar diferenças religiosas onde não existem é, no mínimo, negligente e certamente perigosa», sublinhou ainda George Clooney.

Entretanto, o «Daily Mail» emitiu um comunicado onde pede desculpa ao ator, à sua noiva e futura sogra por qualquer inconveniente que a reportagem possa ter causado.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção