PUB
PUB
Internacional
Madonna volta a enfrentar queixas da família biológica de Mercy
Madona visita o Malawi (Reuters)
Redação Lux  com AM em 8 de Fevereiro de 2011 às 16:05
Madonna volta a enfrentar as queixas da família biológica de Mercy James. A família da menina apresentou uma queixa no Comité de Liberdades Civis contra a cantora, acusando-a de não os deixar ver a criança desde que o processo de adoção terminou.

«A família de Mercy está muito chateada porque eles disseram que podiam ver a criança e ter contacto regular com ela, e que quando Mercy fosse adulta regressaria ao Malawi para viver com eles», explicou Emmie Chanika, diretor do CILIC.

Segundo Chanika, existe um acordo verbal entre as duas partes que a cantora não respeitou e por isso a família contactou os advogados.

«Estou preparado para uma carta para o advogado de Madonna, Alan Chinula, para pedir-lhe amavelmente que deixe Mercy conhecer a sua família. Não queremos um julgamento caro e vergonhoso que humilhe ou chateie Madonna. O melhor seria um acordo para que Mercy possa ver a sua família regularmente», afirmou Emmie Chanika.

Esta questão surge depois do conflito da cantora com as autoridades do Malawi por ter interrompido a construção da escola para meninas sem consultar as autoridades do país.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção