PUB
PUB
Internacional
Exame de ADN prova que o brasileiro Ronaldo é pai de mais um menino
Ronaldo apresentado no Corinthians
Redação Lux  com IP em 14 de Dezembro de 2010 às 13:11
O futebolista brasileiro Ronaldo foi obrigado pela justiça brasileira a realizar um teste de ADN para confirmar se é ou não o pai de uma criança de 5 anos, Alex, filho de uma ex-empregada de mesa brasileira. O resultado do exame já foi revelado: Ronaldo é mesmo o pai da criança.

Ronaldo submeteu-se a um tese de paternidade dia 6 de Dezembro, numa clínica em São Paulo, onde encontrou o pequeno Alex, pela primeira vez. O futebolista partilhou a experiência no twitter:

«A vida nos surpreende... Depois da tristeza pelo jogo de ontem, hoje eu conheci o Alex, uma criança linda, educada e saudável».

O teste de paternidade foi exigido pela mãe da criança Michele Umezu, de 29 anos, que sempre afirmou que o filho nasceu de uma relação fugaz com Ronaldo em 2004, em Tóquio, quando o futebolista viajou com o Real Madrid até ao Japão:



«Agora vamos aguardar o resultado do exame e assumir as responsabilidades e os prazeres que os resultados nos derem», acrescentava o jogador no twitter na altura da realização do teste.

Assim que foi informado do resultado o futebolista brasileiro escolheu novamente o twitter para expressar sentimentos:

«O resultado do exame comprovou o que meus sentimentos me mostraram na hora em que vi o Alex. Alex é meu filho, irmão de mais 3 crianças lindas como ele. E me terá sempre como pai para todos os prazeres e deveres. Seja bem-vindo.»

Quem ficou surpresa com a reacção do futebolista foi a mãe da criança, Michelle:

«Fiquei surpresa por ele ter escrito assim, em primeira mão. Achei que ele ia ficar meio de sigilo, meio de esperar as coisas acontecerem para falar sobre o assunto.»

Ronaldo já é pai de Ronald, de 10 anos, fruto do casamento com a ex-futebolista Milene Domingues e de Maria Sophia, 2 anos, e Maria Alice, 9 meses frutos do seu casamento atual com Bia Antony.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção