PUB
PUB
Nacional
Dália Madruga presta homenagem a Núria pelo seu 34º aniversário
Núria e Dália Madruga (Foto: Facebook)
Redação Lux  com CSS em 28 de Agosto de 2014 às 20:47
Núria Madruga comemora o seu 34º aniversário esta quinta-feira (28). A irmã, Dália Madruga, fez questão de lhe dar os parabéns através das redes sociais.

«É a minha melhor amiga há 34 anos! Esteve sempre presente nos momentos cruciais, com a palavra certa sempre que precisei... Uma cumplicidade que só existe quando se partilha mais que uma vida... partilhámos o mesmo ventre, somos filhas de dois seres fantásticos, que sempre nos permitiram crescer e ser nós mesmas... Mana, tu sabes que te amo e não precisava sequer de o dizer aqui publicamente, mas hoje é o teu dia e quero que todos saibam o imenso orgulho que tenho em ser tua irmã! Afinal, só não somos gémeas porque temos um ano e meio de diferença!», escreveu a ex-apresentadora no Facebook, onde partilhou ainda uma montagem com várias fotos.

Atualmente, a aniversariante participa na telenovela «Água de Mar», da RTP, onde contracena com Mafalda Vilhena e Sofia Aparício.

A atriz estreou-se no cinema em «Zona J», de Leonel Vieira, no ano de 1998. Desde então, nunca mais parou e popularizou-se com variadíssimos trabalhos em televisão, participando em telenovelas e séries.

Durante os últimos anos esteve ligada à TVI, onde o seu mais recente projeto foi a telenovela «Doida Por Ti».

É casada com o produtor Vasco Silva desde setembro de 2010 e é mãe dos gémeos Sebastião e Salvador, que nasceram em junho de 2011.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção