Nacional
Redação Lux em 3 de Outubro de 2016 às 14:31
Fotos: Convidados da Lux e da Seat rendem-se à peça “Filho da Treta”

Uma semana depois de se ter estreado no Auditório dos Oceanos, no Casino Lisboa, a dupla de atores, que dá vida aos personagens da peça “Filho da Treta”, não podia estar mais satisfeita. No final de mais uma noite com casa cheia, José Pedro Gomes e António Machado estiveram à conversa com os convidados da Lux e da Seat que assistiram à peça naquela noite.

Veja aqui também a reportagem em vídeo!

Júlio Isidro afirmou ter ficado rendido ao trabalho dos dois atores:

“É uma forma extraordinária de fazer humor, com alguém que desapareceu e que nós amamos. É a melhor homenagem que se pode fazer a alguém que já partiu. E brincar com a saudade e com a memória é um aspeto muito curioso do texto.”

Na companhia da mãe, Teresa Guilherme fez questão de ver em palco dois atores “brilhantes” que admira e com quem já trabalhou. 

“A nossa vinda aqui é um prolongamento do aniversário da minha mãe, que fez 82 anos ontem. Como ontem, quarta-feira, não havia nada que ela quisesse ver, fizemos um almoço as duas e hoje um jantar. Nós divertimo-nos muito quando estamos juntas”, afirmou a apresentadora, com a mãe a seu lado.

Entre os convidados estava Eunice Muñoz, que já tinha assistido à peça na noite da estreia.

”Primeiro vim para fazer companhia ao meu filho, depois porque gostei tanto que não me importo nada de estar cá novamente! Gosto muito deles, são muito bons atores.”

 

Durante o cocktail no final do espetáculo, José Pedro Gomes mostrou-se sensibilizado pela presença de Eunice Muñoz. 

“É uma honra a dona Eunice estar aqui pela segunda vez. É muito especial... A dona Eunice foi visitar-me ao hospital”, disse o ator, referindo-se ao problema de saúde que o obrigou a estar internado quase dois meses. “Imagino que muita gente venha ver como é que estou. E venham depressa porque pode-me dar uma coisa qualquer! [risos] Agora estou constipado mas tenho-me sentido muito bem”, contou, divertido.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
Mercado
pub
Outros títulos desta secção