PUB
PUB
Nacional
Redação Lux em 15 de Dezembro de 2015 às 15:36
Meses depois do divórcio, Ivete Oliveira continua apaixonada por António Oliveira
1/3 - Ivete Oliveira - Lançamento de "À Moda do Flávio" 27.11.15 Foto: João Cabral/Lux
2/3 - Ivete Oliveira (1) - Lançamento de "À Moda do Flávio" 27.11.15 Foto: João Cabral/Lux
3/3 - Flávio Furtado e Ivete Oliveira (2) - Lançamento de "À Moda do Flávio" 27.11.15 Foto: João Cabral/Lux
Divorciada de António Oliveira há cerca de dois meses, Ivete Oliveira ainda não conseguiu esquecer o ex-marido. “Não me separei, o meu marido é que se separou de mim. Continuo a gostar muito dele e habituei-me a viver sem ele, mas está a ser muito complicado”, confessou à Lux, na apresentação da revista de culinária e lifestyle À Moda do Flávio, de Flávio Furtado.

“Foi um divórcio de mútuo consentimento, sem guerras. A única coisa que perdi foi  realmente a pessoa que amo, o António. De resto, ele foi maravilhoso comigo. Aliás, acho que deve haver muito poucos divórcios em Portugal cuja mulher tenha auferido de tantas regalias como eu. Só tenho a dizer bem do António. Ele diz queo amor acabou, mas a mim custou-me imenso e continua a custar-me, porque sou apaixonada pelo António. Tenho sofrido muito”, admitiu.

Atualmente a viver sozinha,a professora não acredita vir a reatar a relação com o treinador de futebol: “Acho que é irreversível, portanto, compete-me, a mim, com o tempo, minimizar a dor. Eu amo-o com a alma, por isso é extremamente complicado. Ainda passou muito pouco tempo e não faço grandes projetos. O que sei é que gosto tanto do António hoje como gostavadele há cinco, há dez e há 15 anos… Vivemos juntos 25 anos. Continuo a dizer ‘meu marido’, porque até com o apelido fiquei. Só o perdi mesmo a ele.”
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção