Nessa edição da caderneta o apresentador criou um hino ao Fizz limão e pediu aos «senhores da Olá» que o trouxessem de volta. E o resultado está à vista: o Fizz Limão está no novo preçário e disponível em todos os pontos de venda do país.
A campanha retrata o efeito Fizz limão: este gelado traz de volta as boas memórias do passado. Isso nota-se pelo sorriso rasgado do Nuno Markl, retratado aos 10 anos e nos dias de hoje.
A campanha vai percorrer todo o país através de uma rede de mupis e disponível também na imprensa
«O facto do Nuno Markl ter sido o grande impulsionador de todo o movimento gerado à volta do Fizz Limão faz dele, naturalmente, o único padrinho possível para dar a cara a esta campanha» refere Nuno Silva, Director de Marketing da Olá.
«Se não fosse o Nuno e os movimentos que se seguiram e ganharam escala, desde a edição da «Caderneta de Cromos» dedicada ao Fizz Limão, o gelado não tinha regressado. Não faria sentido tê-lo como protagonista numa campanha de um outro qualquer gelado do qual o Nuno Markl não fosse realmente fã», acrescentou.