PUB
PUB
Nacional
Rita Pereira: assalto deu-se enquanto ajudava menina com leucemia
Rita Pereira
Redação Lux em 20 de Outubro de 2009 às 10:01
A actriz Rita Pereira explica que o assalto de que foi vítima e que anunciou em directo no programa da TVI, «Uma Canção Para Ti», no domingo, se deu enquanto marcava presença num evento de solidariedade no Palácio de Palmela.

«Roubaram-me a mala e fiquei sem nada. Sem carteira, sem telemóvel, sem nada!», revelou a actriz.

Segundo Rita Pereira, o assalto, que considera ter sido «selectivo», aconteceu em «frente à Pousada de Palmela», onde a amiga da actriz estacionou o carro para que esta pudesse participar num evento de solidariedade.

Quando regressaram depararam-se com o vidro do carro partido, os pertences da amiga de Rita espalhadas e apenas os bens da actriz, roubados.

«Estou inconsolável», desabafou a actriz, revelando que não tem «o contacto de ninguém neste momento.»

«Amanhã (ontem, segunda-feira, dia 19) já tenho um novo cartão, com o mesmo número, por isso peço que me telefonem», pediu a actriz.

Júlia Pinheiro aproveitou o directo para reforçar o pedido de Rita Pereira. «Depois de tirarem o que quiserem, podem devolver os documentos mais importantes que tanto fazem falta à Rita. Para não se entregarem à Polícia podem deixar a mala na recepção da TVI», frisou a directora de formatação de Conteúdos.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção