Nacional
Melânia Gomes combate acne com tratamentos a laser
Melânia Gomes cuida da pele na Clínica Biscaia Fraga Foto: Divulgação
Redação Lux em 3 de Abril de 2014 às 15:47
Melânia Gomes é a nova embaixadora da clínica Biscaia Fraga, em Lisboa.

A atriz, de 29 anos, iniciou uma série de tratamentos a laser para o rosto e corpo, para eliminar acne, desencadeado por uma recente mudança de hábitos alimentares, e combater flacidez.

Depois de algumas sessões, começam a surgir os resultados esperados: «As borbulhas desapareceram praticamente por completo, a minha pele está mais uniforme e mais luminosa!».

Conhecida pelo seu sorriso aberto e espontâneo, Melânia Gomes, que interpreta atualmente Julieta na peça «Boeing Boeing», no Teatro da Trindade, optou, no início deste ano, por retirar da sua alimentação toda a proteína animal. Mas o seu organismo começou por se ressentir: «Perdi muita massa muscular e comecei a ter borbulhas, tanto no rosto como no corpo. Sentia-me mais fraca e flácida».

«Sinto-me mais tonificada e com mais energia para fazer exercício físico, que me ajudará a obter resultados mais rapidamente. Além de todos os benefícios conhecidos, o Freeze é muito agradável e relaxante, oferecendo uma sensação quente e de bem-estar», sublinha a atriz que também iniciou tratamentos Freeze.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção