PUB
PUB
Nacional
Vítor Norte: «quero que a Sara possa morar comigo quando sair da prisão»
Vítor Norte (Lux)
Redação Lux em 28 de Setembro de 2012 às 15:07
Vítor Norte revelou hoje que pretende comprar uma casa maior para poder viver com a filha Sara, que deverá ser libertada da prisão de Algeciras, Espanha, dentro de seis meses.

Os planos do ator foram revelados pelo próprio em entrevista a Júlia Pinheiro, na SIC: «Não tenho o sonho da riqueza, do dinheiro. O meu sonho é o da família, é o de sentir que os meus filhos estão bem e são felizes, é poder sentá-los todos à mesa para almoçar ou jantar e conversarmos como uma verdadeira família. O Gonçalo está a viver comigo desde a morte da mãe (Carla Lupi) e estou à procura de uma casa maior para que a Sara também possa morar comigo quando sair da prisão, daqui a uns seis meses, mais ou menos».

Vítor Norte é pai ainda de Valentim, de quatro anos, fruto do casamento com Vânia Machado.

O ator contou a Júlia Pinheiro, em direto, que se desloca regularmente, de 15 em 15 dias, a Algeciras, para visitar a filha, Sara, detida por tráfico de droga.

«A Sara está com outra atitude, pratica atletismo, tirou um curso de cabeleireira, trabalha na biblioteca e entrou no teatro da prisão. (...) quer ficar junto de mim e do irmão e gostava muito de regressar à carreira de atriz, o que vai depender das oportunidades, claro», acrescentou o ator.

«É uma miúda rebelde, muito mais do que eu, e foi-se deixando arrastar até chegar ao ponto de ser presa», confidenciou ainda tentando explicar o comportamento da filha com base nos problemas causados pela separação de Carla Lupi.
Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção