Sexta-feira, 31 de Outubro, os criativos da FCB Lisboa, a equipa da agência digital Stepvalue, convidados e também os voluntários Pedro Fernandes, animador de rádio e apresentador do 5 Para a Meia-Noite, Luís Filipe Borges, comediante, também apresentador do 5 Para a Meia-Noite, e Diogo Faro, humorista, autor do blog Sensivelmente Idiota, doam um dia inteiro à Entrajuda.
O objetivo é encontrar grandes ideias para uma causa social.
No início do dia serão formadas equipas de criativos que disputarão o título de autor da melhor ideia publicitária para a promoção de uma causa de solidariedade social.
No fimnal do dia, as duas melhores ideias serão publicadas nas páginas de facebook ligadas à Entrajuda ¿ como https://www.facebook.com/entrajuda e https://www.facebook.com/bolsadovoluntariado - onde ficarão a votação durante duas semanas. A ideia vencedora (com mais Likes) será implementada.
A acção será transmitida ao vivo, online, nas páginas de facebook da Entrajuda, da FCB Lisboa https://www.facebook.com/fcblisboa e da Stepvalue https://www.facebook.com/stepvalue.
Esta acção insere-se no Global Day of Giving. Uma iniciativa anual da FCB que une em torno de causas de solidariedade todos os 150 escritórios da rede, em todo o mundo.