PUB
PUB
Notícias
Melinda Gates fala pela primeira vez nas razões do divórcio
Melinda Gates - CBS Morning
Redação Lux em 4 de Março de 2022 às 17:14

Depois de mais de trinta anos de vida em comum, Bill e Melinda Gates divorciaram-se em maio de 2021 e Melinda concordou pela primeira vez em abordar publicamente as razões da sua separação no programa CBS Morning.

A empresária e filantropa explicou: "Não houve um momento ou coisa em particular que tenha acontecido. Chegamos a um ponto em que tínhamos o suficiente, percebi que não era saudável e não tinha mais confiança no que tínhamos".

Questionada sobre o caso que o marido teve em 2000 com uma funcionária da Microsoft, Melinda não colocou a traição no cerne da separação, revelando que "acredita no perdão" e que "trabalhou nisso".

Recorde-se que foi após esse "relacionamento inadequado" que Bill Gates deixou a empresa que ele mesmo criou mas o rumor foi sempre negado pelo casal.

Por outro lado, outras vozes explicaram que Melinda Gates queria separar-se do marido após as acusações que afetaram Jeffrey Epstein, o magnata acusado de ter organizado um tráfico global de prostituição de menores em benefício dos mais poderosos e que era amigo de Bill Gates.

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção