PUB
PUB
Internacional
Bernie Ecclestone defende Putin: “Levaria um tiro por ele”
Bernie Ecclestone
Redação Lux em 1 de Julho de 2022 às 12:16

Bernie Ecclestone, ex-patrão da Fórmula 1, defendeu o presidente da Rússia afirmando que levaria um tiro por Vladimir Putin.

 “Eu ainda levaria um tiro por Putin. Ele é uma pessoa de primeira classe. O que ele está a fazer é algo em que ele acredita ser a coisa certa para a Rússia. Ele está a fazer isso pela Rússia. Infelizmente, ele é como muitos empresários como eu, cometemos erros. Quando você comete erros, você faz o possível para sair disso”, afirmou Ecclestone no programa ‘Good Morning Britain’

Ecclestone, de 91 anos, referiu ainda que "parte do problema" também está com o líder da Ucrânia: Volodymyr Zelensky: “Eles têm uma pessoa na Ucrânia, a sua profissão, eu entendo, era um comediante. Parece que ele quer continuar nessa profissão. Se ele tivesse pensado nas coisas, ele teria feito um esforço maior para falar com Putin”.

A Fórmula 1 reagiu rapidamente com uma declaração: “Os comentários feitos por Bernie Ecclestone, são suas opiniões pessoais e contrastam muito com a posição dos valores modernos do nosso desporto”.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção