Internacional
Com Covid-19, Mariana Weickert tem de evitar contato com recém-nascido: 'Louca para encher de carinho, mas ainda não fiz"
Mariana Weickert com o marido, Arthur Ferraz e Felipe Foto: Instagram
Redação Lux em 3 de Julho de 2020 às 15:05

São dias difíceis para Mariana Weickert. A apresentadora, que deu à luz Felipe no dia 26 de junho, dias após testar positivo para  o novo coronavírus, tem de evitado o contato com o recém-nascido.

"Sigo aqui mascarada e cheia de amor no coração. Louca para encher o meu pinguinho de carinho, cheirinho, mas ainda não fiz. Ele faz uma semana na sexta-feira e a gente segue aqui extremamente criteriosos e cuidados, mas com o coração explodindo de amor e de alegria", disse a apresentadora à revista Contigo!

"Estamos bem, realizados e felizes, porém tensos, inseguros, com medo. Mas vamos que vamos. Vai dar tudo certo, eu creio.", acrescentou.

Mariana Weickert anunciou o nascimento de Felipe nas redes sociais revelando que foi "um parto lindo".

“Num parto lindo, rápido e normal, meu menino veio ao mundo! Não quis esperar dias melhores, momento mais oportuno, negativar o vírus da família ou qualquer coisa assim. Simplesmente chegou!! Boa, meu filho, gostamos de emoções”, partilhou no Instagram.

 

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção