PUB
PUB
Internacional
Anitta revela ter contraído vírus Epstein-Barr, que pode causar esclerose múltipla
Anitta Foto: DR
Redação Lux em 6 de Dezembro de 2022 às 16:00

Anitta revelou que recebeu um diagnóstico positivo do vírus Epstein-Barr, conhecido popularmente como a ‘doença do beijo’ e que, se não for descoberto no seu estágio inicial, pode ser uma das causas da esclerose múltipla. A cantora brasileira fala nesta condição no documentário “Eu”, produzido por Ludmila Dayer, em que a atriz trata sobre a sua luta contra a esclerose múltipla,

“Eu tinha acabado de fazer uma cirurgia (de endometriose), achei que o meu problema era aquele, que estava ótima. Quando chegaram os resultados, eu estava com o mesmo vírus que a Ludmila, em fase inicial. Hoje em dia não existe coincidência. Por sorte, por destino, eu consegui nem chegar no estágio que a Ludmila chegou. Ela foi uma bênção na minha vida”, explica a cantora.

Ludmila descobriu estar com esclerose múltipla em setembro deste ano após um ano de exames. A atriz afirmou que Anitta apresentava sintomas semelhantes ao dela. “Eu sabia que era o vírus que eu tinha só de ouvir ela falando”, disse a atriz.

Anitta agradeceu à artista: “Se hoje eu estou aqui com vocês falando, caminhando, respirando é por conta do quanto ela me ajudou”.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção