Internacional
Ellen DeGeneres faz novo pedido de desculpas após acusações de racismo
Ellen DeGeneres
Redação Lux em 20 de Agosto de 2020 às 17:56

Ellen DeGeneres fez um novo pedido de desculpas à equipa de seu programa "Ellen DeGeneres Show", após a demissão de três produtores executivos.

Ed Glavin, Kevin Leman e Jonathan Norman deixaram o programa após acusações de insensibilidade racial, má conduta sexual e outros abusos contra funcionários. Ellen, através de uma videoconferência com a equipa, anunciou as demissões e fez o novo pedido de desculpas.

"Eu sou uma pessoa multifacetada, e eu tento ser a melhor pessoa que eu posso ser e eu tento aprender com meus erros. Tenho ouvido que algumas pessoas sentiram que eu não era gentil com elas, ou que era muito impaciente. Eu peço desculpas a cada um que eu tenha ferido os sentimentos de alguma maneira", afirmou Ellen, citada pela People.

Após as reportagens do site "Buzzfeed" e da "Variety", que denunciavam racismo e más condutas nos bastidores do programa, Ellen pediu desculpas numa carta enviada à sua equipa.

“Não fui capaz de controlar tudo e apoiei-me noutros para que fizessem o seu trabalho da forma como sabiam que eu queria que fosse feito. Claramente, alguns não o fizeram. Isso vai mudar... Ninguém deveria levantar a voz e toda a gente deveria ser tratada com respeito. Estou desapontada por saber que não é este o caso. E peço desculpa por isso... Sinto compaixão por aqueles que são olhados de forma diferente ou tratados de forma injusta e desigual”.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção