Internacional
Mickey Rourke insulta Robert De Niro
Mickey Rourke com os cães Ivan e Egor
Redação Lux em 22 de Julho de 2020 às 14:00

Em 1987, Robert De Niro e Mickey Rourke contraceneram no filme de Alan Parker "Angel Heart" e é público que a experiência não deixou marcas positivas.

33 anos passados, Mickey Rourke ainda remói as más memórias.  O ator e antigo pugilista, atualmente com 67 anos, revelou que deveria ter integrado on elenco de The Irishman de Martin Scorsese em 2019, e que não o fez por oposição de De Niro, estrela do filme.

Apesar desta situação ter sido prontamente desmentida pela equipa de produção do filme, o ator continua a fazer eco da sua versão dos factos e, recentemente, Mickey Rourke atacou  Robert De Niro com comentários depreciativos, num post entretanto apagado mas amplamente difundido em vários meios internacionais.

"Sim, estou a falar contigo, seu bebé chorão. Um amigo disse-me novamente que há alguns meses disseste numa revista que eu era um mentiroso e que eu estava a dizer disparates. Ouve-me, gordo, tu és a primeira pessoa a insultar-me publicamente assim. Deixa-me dizer-te uma coisa, seu imbecil, da próxima vez que eu te vir, eu juro pela minha avó, pelo meu irmão e por todos os meus cães que vou envergonhar-te de uma maneira muito severa. Deus será testemunhará".

 

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

pub
pub
Outros títulos desta secção