PUB
PUB
Internacional
Última batalha judicial entre Angelina Jolie e Brad Pitt terá 30 testemunhas
Angelina Jolie e Brad Pitt 2009 Foto: Reuters
Redação Lux em 27 de Outubro de 2020 às 12:17

Depois de quatro anos em tribunal para finalizar o interminável divórcio de Angelina Jolie, de 45 anos, e Brad Pitt, de 56, começa agora a derradeira e mais importante batalha judicial: a da custódia dos filhos do casal.

Brad Pitt luta pela custódia partilhada dos filhos menores, mas Angelina Jolie não está disposta a aceitá-la. Enredados nesta batalha legal estão Pax, de 16 anos, Zahara, de 15, Shiloh, de 13, e os gémeos Knox e Vivienne, de 12, que se transformaram no foco de todas as diferenças que impedem os pais de finalizar o divórcio. Maddox fica de fora desta luta por ser já maior de idade.

Desde o início que Angelina Jolie solicitou a guarda total dos filhos, alegando os problemas de dependência do álcool do ex-marido, acusando-o de maus-tratos a Maddox e de ter problemas de autocontrolo. A prova de que esta é a batalha mais importante de todo o processo é visível pelo número de testemunhas convocadas, entre eles especialistas em violência doméstica, psicólogos, assistentes pessoais, amigos da família e uma antiga ama dos filhos dos atores.

Este texto foi escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Comentários

PUB
pub
PUB
Outros títulos desta secção